Eu obesa ...

 A obesidade mata, não só o corpo mas também tudo aquilo que temos cá dentro. 

As doenças cardiovasculares, o cancro, a diabetes, a hipertensão estão diretamente ligadas com o excesso de peso e sedentarismo. 

Eu sei, muitas vezes não nos colocamos em primeiro lugar na nossa vida. Também eu sei que pesar quase toda uma vida 60 kgm/s e em pouco tempo chegar aos 90 foi decadente mas necessário. 

A compulsão alimentar tomou conta de mim e eu deixei de ter as rédeas da minha própria vida. 

Hoje já não sou uma obesa, embora tenha ainda um caminho a percorrer para ter mais saúde. Hoje eu sou mais capaz de cuidar de mim como prioridade absoluta, com força, foco e fé... Hoje sou mais eu e preocupo-me em passar o meu exemplo para os outros, mudar não é fácil mas o exercício e a alimentação cuidada são a dupla perfeita para alcançar os teus objetivos... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho