Eu obesa ...
A obesidade mata, não só o corpo mas também tudo aquilo que temos cá dentro.
As doenças cardiovasculares, o cancro, a diabetes, a hipertensão estão diretamente ligadas com o excesso de peso e sedentarismo.
Eu sei, muitas vezes não nos colocamos em primeiro lugar na nossa vida. Também eu sei que pesar quase toda uma vida 60 kgm/s e em pouco tempo chegar aos 90 foi decadente mas necessário.
A compulsão alimentar tomou conta de mim e eu deixei de ter as rédeas da minha própria vida.
Hoje já não sou uma obesa, embora tenha ainda um caminho a percorrer para ter mais saúde. Hoje eu sou mais capaz de cuidar de mim como prioridade absoluta, com força, foco e fé... Hoje sou mais eu e preocupo-me em passar o meu exemplo para os outros, mudar não é fácil mas o exercício e a alimentação cuidada são a dupla perfeita para alcançar os teus objetivos...

Comentários
Enviar um comentário