Simplesmente_emanuela
Voltar a cuidar do corpo, já que durante este último ano, tive de rever prioridades e deixar de me colocar em primeiro lugar. Não deixei de treinar por completo, mas deixei de ter a rotina diária planeada, a nível de treino, alimentação, cuidado e bem estar. Agora estou pronta para recomeçar com os três pilares que me acompanham e terei de ser prioridade para o meu equilíbrio e bem estar. Foco, Força e Fé para sair do marasmo e recuperar a coragem de lutar pela nossa melhor versão, mais saudável, mais equilibrada, mais feliz. Há novos rumos, novos caminhos, novas parcerias e há uma luz interior que me guia a cada recaída. Cair faz parte, mas a forma como nos levantamos é que faz a diferença no nosso percurso. Obrigada a todas as minhas super inspirações, as amigas digitais, as que acreditam que mulheres podem incentivar outras e se sozinhas chegamos mais rápido, juntas chegamos mais longe. Janeiro de 2021 volto a assumir o meu maior compro...