Liliana, a minha amiga desde sempre...
Eu e a Lili somos amigas há mais de vinte anos, foi nos bancos da escola que nos conhecemos, que crescemos e nos tornámos irmãs.
A Liliana é uma mulher guerreira, uma pessoa forte, amiga dos seus, uma rapariga de família, trabalhadora e sempre com um sorriso como podem ver nesta fotografia.
A família dela é também um pouco minha, chamo carinhosamente mãezinha e paizinho aos pais delas, os irmãos dela são amigos muito queridos, o marido dela é um grande amigo também e até a sogra dela eu chamo de sogra para se ver o grau de parentesco desta grande família que começou comigo e com ela na escola em Cantanhede.
Querida amiga, sê sempre essa pessoa de luz, acredita sempre em ti e sê muito feliz.
Conta sempre comigo em todos os momentos, longe da vista mas sempre junto do 🤍.
Beijinho enorme com saudades

Comentários
Enviar um comentário