Liliana, a minha amiga desde sempre...

 Eu e a Lili somos amigas há mais de vinte anos, foi nos bancos da escola que nos conhecemos, que crescemos e nos tornámos irmãs. 


A Liliana é uma mulher guerreira, uma pessoa forte, amiga dos seus, uma rapariga de família, trabalhadora e sempre com um sorriso como podem ver nesta fotografia. 


A família dela é também um pouco minha, chamo carinhosamente mãezinha e paizinho aos pais delas, os irmãos dela são amigos muito queridos, o marido dela é um grande amigo também e até a sogra dela eu chamo de sogra para se ver o grau de parentesco desta grande família que começou comigo e com ela na escola em Cantanhede. 


Querida amiga, sê sempre essa pessoa de luz, acredita sempre em ti e sê muito feliz. 


Conta sempre comigo em todos os momentos, longe da vista mas sempre junto do 🤍. 


Beijinho enorme com saudades 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho