Miúda da Fonte

 Lembro-me de ser mais ou menos assim, do meu triciclo cor de rosa que o meu irmão Raúl fez o favor de estragar, de fazer muitas perguntas, de mexer em tudo, de nunca estar quieta...

Lembro-me de crescer a correr atrás dos meus irmãos, porque queria ser grande como eles, de jogar à bola, de estragar tudo o que era deles ( menos as motas com os polícias que eles nem me deixavam chegar perto 😅)... Andava sempre a cair, aliás as marcas nos joelhos são bem visíveis ainda, que luta imensa para aprender sozinha a andar de bicicleta sem rodinhas, foi o meu primeiro grande desafio, e com teimosia lá consegui ... Lembro-me de querer usar calças, porque os vestidos e saias eram para meninas 😂😂 e eu era uma Maria Rapaz, nada de laços nem coisas estranhas 😳😬. Lembro-me como se fosse ontem, mas não foi, o tempo passou demasiado rápido mas eu guardo as melhores memórias de infância para sempre... A menina da Fonte 🧒🏻


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho