Parar para pensar...
É preciso parar para pensar... Faço isso algumas vezes para procurar aquelas respostas que não são imediatas na minha cabeça, talvez por não ser leviana e para mim não ser tudo igual... Há sempre coisas que nos fazem parar, a mim o que me move e me faz parar para pensar são as pessoas... Talvez por isso seja respeitada por alguns e invejada por outros, onde eu estou ninguém fica indiferente... foi sempre assim... Cada pessoa é uma lição, um momento, uma partilha de algo que pode só fazer sentido muito mais à frente ... Foi sempre através das pessoas que conheci o mundo, que me defendi das más escolhas, que me refugiei de tudo aquilo com que não me identifico... Isto só para dizer que, há muita gente que pede educação mas não é educado, há outros tantos a exigirem respeito mas não respeitam o outro, há os que julgam sem saber nada, os que riem, os que de tudo um pouco se julgam por A ou B superiores ao outro ser que se encontra ali pronto para dar e receber... Antes de pedirem aos outros seja o que for, façam o exercício de serem vocês próprios tudo aquilo que exigem dos outros...

Comentários
Enviar um comentário