Quando me aceitei
Quando aceitei foi mais fácil, quando deixei de lutar contra a maré com toda a minha força, percebi que tudo tem uma hora para acontecer... E de repente aparecem as marcas de quem nunca teve medo de viver, de quem diz não como se diz sim, de quem se mostra ao mesmo tempo que se esconde numa ambiguidade de sentimentos ... Não podes lutar mais contra ti própria, aceita e sorri, deixa para trás as marcas que nunca mais esqueces e vive o agora, prepara os passos do futuro sem pressa nem medo do desconhecido ... Hoje vais cair e amanhã voltas a levantar-te ... é isso que importa ... #ameninadafontecresceumaspouco

Comentários
Enviar um comentário