Quase 33... 20 de março de 2020

 Dei por mim a pensar que, daqui a poucos dias completo mais um aniversário... que o mês de março foi sempre um dos meus preferidos... que a chegada da primavera me enchia de sonhos e esperança... Caí tantas vezes no erro de me queixar da vida quando nunca me faltou nada, de exigir demais de tudo e todos, de querer tudo tão rápido como o meu pensamento... Com tudo isto olho para trás, e penso que neste último ano e três meses, dei por mim a valorizar tudo ao mais ínfimo pormenor, de agradecer tudo, de me permitir tudo aquilo que me apetece, de não esperar nada e aceitar cada coisa no seu lugar... Talvez eu tenha evoluído um pouco como ser humano, ou simplesmente sinta a falta de ter a minha vida nas mãos, de fazer as minhas escolhas, de andar na rua sem pensar em mais nada, de apanhar sol, de beber café, de ver o mar ou enfiar os pés na areia da praia... de fazer tudo ou nada ... de viver sem medo em vez de apenas sobreviver... a menina da fonte diz adeus aos 32 e desta vez vai ser tudo diferente...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho