Simplesmente Emanuela
Fui o tudo e o nada, o muito para uns e o pouco para outros... mas que importa, se fui sempre EU... Fui quando me exigiam o que eu não sabia dar, quando achavam coisas que não passavam pela minha cabeça, quando não queria nada nem ninguém ... Fui eu nos sorrisos e nas lágrimas, nos momentos que jamais pensei passar, nas vitórias e derrotas que tiveram a minha vida... Fui sempre eu, até que por momentos deixei de o ser, deixei de querer ser, de me sentir eu, deixei de querer ser eu... E consegui ser levemente até que me tornei irreconhecível e senti a imensa vontade de voltar com tudo aquilo que ainda restava de mim... Juntei todos os pedaços partidos e reconstruí-me sem pressa, porque desta vez, é para sempre...
A miúda da fonte...

Comentários
Enviar um comentário