Simplesmente Eu, sem medo ...

 Não tenho medo de quem sou, nem tenho medo dos julgamentos e olhares de quem não me conhece. Não vou negar, já me preocupei com isso e demasiado que hoje isso só faz parte do passado e da aprendizagem que só devemos perder tempo com coisas e pessoas que nos vejam completos, que nos aceitem, que não se considerem superiores a nós, que percam o seu tempo para nos ouvir e nos conhecer... Não tenho medo de quem me olha de lado, me julga por aquilo que digo, questione o que faço, e sabem porquê? 

Eu vivo a minha própria vida, as minhas escolhas, e não estou a pensar pedir autorização a ninguém para continuar a minha vida sempre fiel a mim própria...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho