Simplesmente_emanuela


 Voltar a cuidar do corpo, já que durante este último ano, tive de rever prioridades e deixar de me colocar em primeiro lugar. 


Não deixei de treinar por completo, mas deixei de ter a rotina diária planeada, a nível de treino, alimentação, cuidado e bem estar. 


Agora estou pronta para recomeçar com os três pilares que me acompanham e terei de ser prioridade para o meu equilíbrio e bem estar. 


Foco, Força e Fé para sair do marasmo e recuperar a coragem de lutar pela nossa melhor versão, mais saudável, mais equilibrada, mais feliz. 


Há novos rumos, novos caminhos, novas parcerias e há uma luz interior que me guia a cada recaída. 


Cair faz parte, mas a forma como nos levantamos é que faz a diferença no nosso percurso. 


Obrigada a todas as minhas super inspirações, as amigas digitais, as que acreditam que mulheres podem incentivar outras e se sozinhas chegamos mais rápido, juntas chegamos mais longe. 


Janeiro de 2021 volto a assumir o meu maior compromisso, e quem me conhece sabe que quando assumo, cumpro até ao fim. 


Grata por ter pessoas reais, motivadoras, capazes de deixar uma marca positiva na minha vida. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho