Sobre mim...

 É quando olho noutra direção diferente da habitual, que vejo a pessoa em que me tornei... Também eu enfrentava o mundo com um misto de coragem e medo, mas só eu sabia disso. 

Também eu fugi de coisas, de pessoas, de situações que não queria mais viver por medo, só o medo me impediu de seguir em frente. 

E de tantas vezes cair, aprendi que o que realmente importa é levantar as vezes que forem necessárias. 

Foi neste caminho que me tornei MULHER, mesmo que muitas vezes seja só filha, seja só irmã, seja só tia, neta, e amiga... Foi preciso procurar outras direções e sabem que mais? 

Encontrei, arrisquei e sigo agora uma nova direção com a certeza que nunca tive... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho