Sobre mim...
É quando olho noutra direção diferente da habitual, que vejo a pessoa em que me tornei... Também eu enfrentava o mundo com um misto de coragem e medo, mas só eu sabia disso.
Também eu fugi de coisas, de pessoas, de situações que não queria mais viver por medo, só o medo me impediu de seguir em frente.
E de tantas vezes cair, aprendi que o que realmente importa é levantar as vezes que forem necessárias.
Foi neste caminho que me tornei MULHER, mesmo que muitas vezes seja só filha, seja só irmã, seja só tia, neta, e amiga... Foi preciso procurar outras direções e sabem que mais?
Encontrei, arrisquei e sigo agora uma nova direção com a certeza que nunca tive...

Comentários
Enviar um comentário