Sou real, sou de verdade...
É sobre pessoas reais que gosto de falar, de gente a quem corre sangue nas veias, de gente que exterioriza as suas emoções.
É sobre a diferença, sobre a magia de sermos únicos, e nos aceitarmos, tal como mais facilmente aceitamos os outros.
É sobre a verdade de cada um, vestido ou não, a assumir a sua versão menos perfeita.
Mostrar o corpo perfeito, a vida perfeita, a casa perfeita, o trabalho perfeito, a família perfeita é fácil, mostrar a realidade cheia de imperfeições isso sim é uma prova de coragem.
Por mais realidade sem medo de sermos quem somos

Comentários
Enviar um comentário