Sou real, sou de verdade...

 É sobre pessoas reais que gosto de falar, de gente a quem corre sangue nas veias, de gente que exterioriza as suas emoções. 


É sobre a diferença, sobre a magia de sermos únicos, e nos aceitarmos,  tal como mais facilmente aceitamos os outros. 


É sobre a verdade de cada um, vestido ou não, a assumir a sua versão menos perfeita. 


Mostrar o corpo perfeito, a vida perfeita, a casa perfeita, o trabalho perfeito, a família perfeita é fácil, mostrar a realidade cheia de imperfeições isso sim é uma prova de coragem. 


Por mais realidade sem medo de sermos quem somos 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lurdes, a minha ...

Praia da Tocha, a minha casa ...

Sou da Bairrada, com orgulho