Quando comecei a treinar
Quando comecei a treinar, havia partilhas sem fim que embora não fossem muito a minha onda, foram-me motivando, e se as permiti foi para ajudar outras pessoas.
Treinar todos os dias é obra, nunca o consegui fazer mas acho que temos de nos superar a cada dia e se eu com 92 kg consegui dar a volta, com determinação, com vontade e espírito de sacrifico, TU QUE ESTÁS DESSE LADO E TAL COMO EU TE SENTES DESMOTIVADO, PENSA EM TI E EM FAZERES O MELHOR POR TI, PORQUE ESTÁ NAS TUAS MÃOS.
Cada um tem o seu objetivo, eu sou muito honesta, tenho fases de maior motivação mas é aquele tempo de mim para mim, se me dissessem há uns anos que eu ía montar um pequeno ginásio em casa, que ía percorrer 30/40 km diários e que no final de cada treino eu me ía sentir uma pessoa melhor, EU NÃO IRIA ACREDITAR...
Cada um faz o seu caminho, busca dentro de ti a motivação, procura a modalidade que mais se adequa a ti mas MEXE o teu corpo, EXERCITA a tua mente e no fim de tudo isto terás a tua melhor recompensa que é saúde e bem estar.
OBRIGADA A TODOS OS QUE ME FAZEM LEMBRAR QUE HOJE EU NÃO ESTOU NA MELHOR FORMA, MAS ONTEM ESTAVA MAIS LONGE E A CADA DIA TENHO A OPORTUNIDADE DE MELHORAR A MINHA SAÚDE E MOTIVAR OUTRAS PESSOAS A ACREDITAREM QUE É POSSÍVEL.
Hoje foram 5 km, pouca transpiração ( que no meu caso quer dizer pouco até, já que só transpiro imenso com treinos de PT), e a minha partilha é de mim que sei o que custa, para vocês que tal como eu muitas vezes precisam que os outros vos digam, SIM É POSSÍVEL FAZER MAIS E MELHOR POR TI...
ACREDITA, custa começar mas depois não vais querer outra coisa para ti.
Boa noite, boa semana...
Comentários
Enviar um comentário